Em períodos desgastantes, há que abrandar. Ter tempo para viver devagar é um pequeno luxo aqui na urbe. Vou ali descansar mais um bocadinho, talvez olhar o tempestuoso mar. Depois volto... Mas antes quero homenagear este grupo de jovens, criadores de uma música original, com vagas reminiscências dos Joy Division. Conseguem a proeza de escapar ao ruído gratuito, e de anunciarem o século XXI com uma espécie de "alma urbana" que os coloca, a meu ver, nos antípodas da superficialidade. Terminam o tema Crystalised com um "go slow..." que me cativa. É gente nova e gira - os XX!
Nota: O grupo actua em Portugal no dia 25 de Maio na Aula Magna, em Lisboa.
Imagem Daqui
9 comentários:
Passa uns dias muito bons!
Beijinhos
:)))
Olá, Ana Paula! :)
Não conhecia e gostei muito. acresce que - vá lá saber-se porquê - lembrou-me a letra de "Ordinary people", do Johny Legend: "Take it slowwwwwww...".
Um abraço.
Adorei a música e confesso que o "go slow", também me cativou.
um beijo
a música aviva-nos, bem precisamos para essas três semanas que se avizinham! bjo
Muito bom
Bj
Não conhecia. Mas gosto. Ambos os temas me fazem pensar em chuva vista por uma janela: quase a vejo escorrer pelos vidros.
:)
Bom "abrandamento"; é preciso isso. Eu estou a acelerar, não aqui, espero não levantar voo. Fizeste uma boa sugestão musical. Vai, vai ver o mar tumultuoso... Agasalha-te. Ai o mar, o mar... Adoro o mar!... Tudo de bom.
Gostei, Ana Paula...
Uma boa proposta para o Maio...quem sabe.
Bom fim de semana com o descanso adequado...
Beijinho
Ana
Olá, Ana Paula :)
pois é mesmo um luxo, ter tempo para viver devagar; acho mesmo que é o luxo mais caro nos dias que correm, cheios de ruído e vertigem. Mas eu pago o preço.
E parece que estes "piquenos" também.
É muito interessante a letra deste clip, ainda que possa referir-se a uma forma de pressão existente, muitas vezes,nas relações pessoais. Viver "under pression" contamina tudo.
Beijinho
Enviar um comentário