terça-feira, 16 de novembro de 2010

Prémio Dardos x 4

Um bonito selo, um prémio estimulante, e a gentileza, simpatia e amizade de companheiros/companheiras da blogosfera. Melhor não poderia acontecer aqui no Catharsis. Portanto, agradeço sincera e reconhecidamente:

- ao Porfírio Silva, no Machina Speculatrix, que primeiro indicou o Catharsis para o Dardos; e, seguidamente:
- à Benjamina, no Armazém de Pedacinhos;
- à Teresa Santos, no Blog Crónicas da Teresa;
- ao Miguel Gomes Coelho, no João Olhos no Mar.

O que escrevem e connosco partilham, de formas diversas, merece, sem dúvida, uma demorada e atenta visita, o que vos convido a fazer. Na verdade, o pouco que vou realizando deste modo, só pode ter realmente algum valor, ainda que pequeno, precisamente porque tenho comigo esta excelente companhia - assim como a de todos os outros/as que com grande gentileza por aqui vão passando... Muito obrigada a todos!

«O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstrem a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras e as suas palavras. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.»


O Dardos requer que algumas regras sejam respeitadas:

- Exibir a imagem do Selo no blogue;
- Revelar o link do blogue que me atribuiu o Prémio;
- Escolher 10, 15 ou 30 blogues para premiar.

Cabe-me, assim, indicar alguns lugares a premiar, os quais - tenho a certeza, não esgotam um sem número de outras merecidas possibilidades... Hoje, esses lugares são:


















Estas nomeações são acima de tudo um gesto de reconhecimento e admiração da minha parte para com os nomeados, pelo que não espero outra coisa, a não ser que façam agora, apenas e só como entenderem. Com um abraço, e com votos sinceros de que continuem a enriquecer a minha (e nossa) blogosfera...


14 comentários:

Manuela Freitas disse...

Olá Ana Paula,
Obrigada por se lembrar de mim, na realidade quem dá presta uma homenagem e quem recebe sente-se gratificado e eu sinto-me bastante.
Também a Benjamina me presenteou, mas já tinha recebido esse selo de um outro blogue, de qualquer forma vou levá-lo e fazer referência aos blogues.
Relativamente às regras, como da primeira vez as cumpri, desta vez vou saltar essa condição, pode ser ?
Um beijinho grande,
Manuela

Ricardo António Alves disse...

Jesuscristo, Ana Paula, eu não mereço tanto!)
Um abraço

Manuela Araújo disse...

Ana Paula

Muito obrigada por ter nomeado o Sustentabilidade é acção, é com muita honra que o recebo. Não volto a distribuir o prémio, mas vou colocar o Catharsis na página dos Selos e Prémios.
E parabéns a si e ao seu belo blogue!
Beijinhos e obrigada pelo reconhecimento :)

Ana Paula Sena disse...

Manuela, claro que pode ser :)

Muito obrigada pela sua companhia! Sinceramente.

Beijinho grande.

Ana Paula Sena disse...

Valha-me Santa Bárbara, Ricardo :)
Mas é claro que merece, este e outros, sem dúvida!

Um abraço.

P.S. - E, agora, tenciono ir acompanhando o Seu Estoril Film Festival...

Ana Paula Sena disse...

Manuela, considero o Sustentabilidade é Acção um verdadeiro lugar de excelência. Muitos, muitos parabéns! Por favor, continue... :)

Um beijinho grande.

José Ricardo Costa disse...

Ana Paula, muito obrigado pelo prémio, é sempre bom receber um mimo de vez em quando. O seu blogue bem o mereceu e eu por cá continuarei a ser visita da casa.
Abraço,

JR

A disse...

Ana Paula,
Parabéns, muitos!!!
Acompanho este seu lugar com assiduidade e grande interesse, mesmo quando o tempo foge e não me me deixa vir até aqui conversar...(vou dando conta do que publica através do Google Reader).

Agradeço a sua generosidade e simpatia, fazendo minhas as palavras do RAA [cuja prosa sobre o Festival também irei acompanhar :)].

Abraço.

tiaselma.com disse...

Ana, obrigada por me julgar merecedora do Prêmio Dardos! Fiquei feliz e honrada!

Beijocas de sua fã!

Manuela Araújo disse...

Ana Paula

Com estes mimos, é difícil não continuar :) Obrigada e beijinhos

Maria Josefa Paias disse...

.
Obrigada a dobrar, Ana Paula, pelo prémio atribuído aos meus blogues.

Beijinho :))

mdsol disse...

Oh minha querida Ana Paula

Só hoje vi [Ando hiper ocupada]. Muito obrigada.

Beijinho

:))

C. disse...

Ana Paula,

de tão absorvida no trabalho, nem dei conta.
Logo logo vamos agradecer (o nosso Paulo é bem mais merecedor que as outras duas bloguistas:-))e designar outros, "comme il faut".

Bem haja pela generosidade.
Beijinho grande.

analima disse...

E eu também ainda não agradeci. Mas sei que vou a tempo. Obrigada, Ana Paula. E parabéns aos autores dos outros blogues premiados. Mesmo não tendo muito tempo, este universo dos blogues traz-nos partilhas muito interessantes.

Regresso ao futuro

Muitas vezes, diz-se: nunca regresses a um lugar onde já foste feliz. Mas como não procurar todos os lugares que nos parecem compatíveis com...