domingo, 18 de outubro de 2009

Vêm aí os U2

Bom... é só daqui a um ano, mas... parece uma boa perspectiva. O concerto será em Coimbra, a 2 de Outubro de 2010. Os bilhetes já estão à venda (quase ou mesmo já esgotados) e levaram os fans a sofrer tormentos terríveis para adquirir alguns.
Sorte minha: tenho um bilhete! Pessoalmente, nunca o compraria com um ano de antecedência. Mas, não sendo assim, provavelmente, nunca chegaria a vê-los alive.




6 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Já não há bilhetes... esgotaram.
Porque são bons...
Boa semana, beijos.

C. disse...

Sortuda!!! Quem tem amigos tem tudo...hein?

Gabo a paciência de quem lá esteve horas e horas à espera de adquirir o bilhete. Nem sei se o deixaria rasgar à entrada no dia do espectáculo, o papelinho que tanto me custara a ter na mão.
:-)
:-)

Mas parabéns, Ana Paula.
Abraço.

via disse...

esta saga de ter de esperar babando na fila durante dias para ver o deus Bono cantar a mesma canção com roupas diferentes? No thanks! (desculpa lá o desabafo!)

Ana Paula Sena disse...

É verdade, eu também gabo a paciência... que nunca teria, C. :)

Mas, como diz o Nilson, são bons, por isso fiquei feliz com o presente que me caiu meio do céu, sem perder tempo em filas (sou a antítese dessas sagas).

Olá, Via, adorei o teu desabafo, até porque é mesmo verdade, uma saga algo inglória. Mas, de vez em quando, ainda solto a adolescente que há em mim :))

Beijinhos a todos.

Ana Paula Sena disse...

C., esqueci-me de dizer: se quem tem bons amigos, tem tudo; quem tem boas filhas também. Foi tudo mérito delas.
Às vezes, a vida tem coisas mesmo boas :)

Lina Arroja (GJ) disse...

Logo os U2, Ana Paula, que sorte. Vai haver muita gente a ganhar com a revenda.:)

Regresso ao futuro

Muitas vezes, diz-se: nunca regresses a um lugar onde já foste feliz. Mas como não procurar todos os lugares que nos parecem compatíveis com...