quarta-feira, 17 de junho de 2009

O sentido da existência



...para alguns





[compasso de espera (refrescante) - com muito trabalho]


12 comentários:

Violeta disse...

Hoje ia uma chuvinha assim, neste compasso de espera.
bjs e que o trabalho se acabe, rápido.

vbm disse...

:)) Amoroso e refrescante
neste dia de hoje,
de tanto calor!

É uma lei da natureza,
tudo se multiplicar
por todo o lado!

:)

mdsol disse...

Muito elo mas, par amim, intrigante. Fiquei a pensar. Isso é bom.
Boa pausa Ana Paula.
beijinho

:))

Pedro disse...

belo, belíssimo
inspirador

estou com animações em mãos, mais do que uma para não me queixar de falta de trabalho :-) (relatadas no "era uma vez", mas imagino que difíceis de seguir, aquilo começa a ser tecnês em excesso :-)

hoje li alguns dos posts como se não fosse eu a escrever e aquilo é um grande misturês :-) mas o trabalho está a ficar giro, o editor - a ferramenta - para trabalhar nos filmes; produzir os filmes, o conteúdo, é mais difícil que escrever :-)

Anónimo disse...

Beautiful! :)

Frioleiras disse...

chuva, bach e um amor

nada de melhor na vida,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

ADORO!

José Manuel Marinho disse...

O vídeo que dás a ver é amoroso. É uma pausa bela muito bem feita. Boa escolha.
Aulas até 1 de Julho? Que os Deuses te ajudem... Amanhã faço a reflexão prensencial da Formação e acaba. De seguida é a luta burocrática para o Agrupamento me aceitar como formador, aguardando a papelada da Direcção Geral. Ansiedade. Calma lá, comparação com a Ilha dos Amores?... Mas é agradável. Sim, Pasolini merece, e então hoje, passagem e até é urgente. Lembre-se o Salo e os tempos actuais - a abjecção do poder. Coragem e calma. Beijinho terno.

lobices disse...

...belíssima parábola

José Marinho disse...

Olá, Ana Paula. Desejo-te coragem para as aulas e algum repouso. Informo-te também que vou usar este vídeo num blogue que fiz para a Formação PNEP (pnepiandoc.blogspot.com, que hoje acabou. Não te importas? Citar-te-ei. Bom fim de semana. Beijinho.

Anónimo disse...

Não é à-toa o meu gostar por este sítio.

Deixo um abraço

D.

Rita Roquette de Vasconcellos disse...

... adorei
Obrigada

Rita V.

Porcelain disse...

Se um dia algo mais forte nos levar a correr contra a multidão... e a seguir o nosso próprio coração... ouvi-lo e às suas questões, é um camino sem retorno... por isso tantos o temem... e quando um dia se vislumbra um pouco da resposta, é sinal de que outras tantas questões surgirão no nosso horizonte... mas ter muitas questões é bom sinal... é sinal de que se tem, pelo menos, a percepção do caminho adiante...

Beijinhos!

Regresso ao futuro

Muitas vezes, diz-se: nunca regresses a um lugar onde já foste feliz. Mas como não procurar todos os lugares que nos parecem compatíveis com...